quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Minhas Produções



Eu sou nascido em Aquidauana, Matogrosso do Sul, e em 1995 vim pra Joinville, Santa Catarina.
trabalhei em diversas áreas, até que em Fevereiro de 2005 por uma necessidade na área de edição
eu me ofereci para filmar um evento da empresa que eu trabalhava na época, estava nascendo a
produtora de vídeos chamada Memorize, e desta data pra frente comecei a filmar todos os tipos de eventos em Joinville e região, no ano seguinte, ao ter feito uma filmagem em parceria com uma apresentadora de programa infantil na época, a Belinha, fui convidado a produzir o Programa Turminha da Esperança, que foi pra mim o início de tudo, logo em seguida, fui convidado pelo Apresentador Jair da Belém para editar suas matérias das festas que ele cobria para seu Programa Roda de Viola,
tive então participações em edições de vários Programas da TVBE Joinville,
Som da Gente, Free Way, Histórias de Sucesso, Coração Missioneiro, Realidade e Soluções, Turma do Jota, Tur na Tela, O Show começa aqui, Programa do Jota no SBT, e muitas produções de eventos, e minha vontade é de crescer muito ainda...
Agora a partir de fevereiro de 2013 comecei a postar em meu mais novo Canal
http://www.youtube.com/lenonportes3 entrevistas no formato Vlog , e no início de 2014 ja estava com mais de 6 quadros no canal,

E agora já indo para o final de 2014 estamos iniciando um trabalho na Web rádio CMB
com abrangência maior em países da língua Portuguesa http://connectmusicbox.com/
onde estamos com um horário inicialmente de segunda feira das 17:00 as 20:00 horas.
terças e quintas feiras das 12:00 as 14:00, muito feliz nesse novo trabalho!
vamos ver daqui pra frente oque virá!
Conheça nossos Quadros:
Quadro "Fala Com"
Onde Eu entrevisto pessoas que conhecem o trabalho da Memorize, na maioria cantores:

Fala com
           > 

Quadro Interação, onde eu informo e conto história de sucesso e falo sobre Leis, Esportes radicais, cultura em geral:
Interação

Quadro Lala fala, onde minha filha fala sobre ela e oque ela vê com seus 8 anos de idade!
Lala Fala.

Quadro Improviso, Músicos improvisam e mostram seu talento:
Improviso

Quadro Acessibilidade já

              >
Esse quadro que fala sobre acessibilidade tem o apresentador e a repórter Deficientes visuais, e está
no Top 10 do canal!

A Memorize Vídeo Produções é especializada em produção de vídeos como:
casamentos-Aniversários-Shows-Programas de TV- VTS- Vídeo Clipes - Vídeo Aulas-
edição de vídeos e muito mais!

E é claro pra ver e conhecer melhor nossos trabalhos visite nosso canal mais antigo:
http://www.youtube.com/memorizetv
lenonportes@gmail.com

www.programarodadeviola.com.br

www.rodadeviolajoinville.blogspot.com

Um comentário: